Ladrão furta Gol, capota, fica ferido e pede ajuda para o próprio dono do carro

Ele fugiu ao perceber que se tratava do proprietário do veículo

Veículo foi encontrado capotado em um barranco - Sidrolândia News

Um ladrão capotou um veículo VW/Gol que havia furtado e, na sequência, pediu ajuda para o próprio dono do carro, na noite desta segunda-feira (08), na MS-162, em Sidrolândia, município distante 137 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.

Segundo o portal, consta em boletim de ocorrência que a vítima reside no distrito de Quebra Coco e havia ido para Sidrolândia visitar a namorada. O veículo estava com a chave no contato e ficou estacionado na frente da casa da mulher.

Em determinado momento, o proprietário ouviu o barulho do Gol sendo ligado e percebeu que um desconhecido tinha entrado no carro. O ladrão seguiu para a MS-162.

Com o auxílio de um conhecido, a vítima partiu em busca do suspeito. Os dois foram surpreendidos quando um homem apareceu ensaguentado e pedindo socorro às margens da rodovia. Quando pararam, o dono do carro verificou que se tratava do ladrão, que, por sua vez, percebeu que tinha sido reconhecido e fugiu em direção ao matagal.

A vítima e o amigo seguiram trajeto e encontraram o Gol capotado em um barranco. Os dois acionaram a PM (Polícia Militar), mas o autor permanece foragido.

O caso foi registrado como furto na forma tentada e será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.