Mulher é agredida após descobrir fotos de outra no celular do marido

Ela decidiu mexer no aparelho quando o companheiro estava dormindo

Mulher se irritou ao encontrar fotos de outra no celular do marido - Ilustrativa

Uma mulher, 32 anos, foi agredida pelo marido, de idade não divulgada, após descobrir fotos de outra no celular dele, na madrugada desta segunda-feira (12), no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, município distante 466 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Hoje Mais.

De acordo com o portal, a reconciliação do casal aconteceu há poucos dias. Os dois têm uma filha pequena, de apenas 08 meses. A mulher, inclusive, vem residindo com a criança em outra casa depois da breve separação, mas, feitas as pazes, permitiu que o companheiro passasse a noite junto no local.

No entanto, ela aproveitou o momento em que o marido dormiu, decidiu mexer no celular dele e descobriu imagens de outra mulher. A vítima o acordou para tirar satisfações, mas ele se irritou, passou a agredi-la com socos no braço esquerdo e ainda a atirou sobre a cama para apertar seu pescoço.

Após conseguir se desvencilhar da fúria do companheiro, a mulher correu para fora de casa. O homem fugiu com o carro dela e a bolsa com documentos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais.