Na mesma ação, oito motocicletas furtadas são recuperadas pela PM

Caso ocorreu no município de Naviraí

Além das motos encontradas com os jovens, outras seis foram recuperadas em um matagal - Divulgação/12º BPM

Em uma mesma ação, oito motocicletas furtadas foram recuperadas por integrantes do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Naviraí, município distante 424 quilômetros de Aquidauana, na manhã desta segunda-feira (03).

Equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na região central da cidade, por volta das 10h, quando flagrou dois suspeitos em duas motos. No momento em que perceberam que seriam abordados, eles iniciaram fuga e tomaram rumos separados.

Um dos suspeitos, 18 anos, foi alcançado pela mesma guarnição, enquanto o outro, 20 anos, foi detido por uma equipe acionada para dar apoio. Os policiais militares consultaram os sistemas de restrição criminal e verificaram que as duas motocicletas tinham registro de furto.

A dupla não apenas admitiu a situação, mas ainda decidiu revelar que sabia o local onde havia mais seis motos furtadas, em um matagal. A PM realizou diligências e confirmou o relato, totalizando oito veículos recuperados.

Os dois jovens foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com as motos recuperadas.