Passageiro morre após taxista perder controle e capotar Cobalt na MS-473

Taxista e outras duas mulheres que estavam no carro sofreram ferimentos

????????????????????????????????????

Grave acidente envolvendo um táxi deixou uma pessoa morta e três feridas durante a noite deste domingo (14), na MS-473, rodovia que liga os municípios de Nova Andradina e Batayporã a Taquarussu. As informações são do Nova News.

Segundo o portal, o taxista, que conduzia um veículo GM/Cobalt, dirigia sentido Nova Andradina, perdeu o controle de direção e saiu da pista.

O táxi capotou violentamente. O passageiro, identificado como Valdeque Paulino dos Santos, 67 anos, morreu na hora. Outras duas mulheres foram socorridas por populares e levadas para atendimento médico ainda antes da chegada do resgate.

Já o taxista, que ficou ferido e permaneceu no local, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. No local do capotamento, também estiveram equipes da PM (Polícia Militar) de Taquarussu, Polícia Civil de Taquarussu, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e do Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. (*Foto: veículo capotou após sair da pista – Acácio Gomes/Nova News)