Presa mulher que puxou cabelo e agrediu filha de 04 anos em Dourados

Mulher estava internada em uma clínica de reabilitação e foi buscar a filha na casa da irmã

Menina tem 04 anos - Osvaldo Duarte/Dourados Agora

Em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana, uma mulher, 25 anos, foi presa por puxar o cabelo e agredir a filha, 04 anos. O caso aconteceu na noite deste domingo (14), por volta das 20h30, no Jardim Guanabara. As informações são do Dourados News.

Conforme o portal, a jovem enfrenta problemas com drogas e estava internada em uma clínica de reabilitação do Paraná. Ela retornou ao município de Dourados, disse que tinha se recuperado e iria levar a filha, porém, seu real objetivo era assegurar o recebimento da pensão alimentícia.

A proprietária da casa permitiu que a irmã dormisse na casa. No entanto, em determinado momento, sem motivo aparente, a jovem passou a puxar a filha pelos cabelos e veio a agredi-la segurando pelo pescoço. A tia saiu em defesa da criança e começou a brigar com a irmã, que se mostrou descontrolada e chegou a destruir vários objetos da residência.

A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada, prendeu a agressora e a apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.