Vítima de pistoleiros, policial paraguaio é assassinado na frente de casa

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, quando a vítima estava em horário de folga

O suboficial Antonio Alvarenga, da Polícia Nacional do Paraguai - Divulgação

Vítima de ataque de pistoleiros, o suboficial Antonio Alvarenga, da Polícia Nacional do Paraguai, foi morto na tarde desta segunda-feira (11), na localidade de Yby Yaú. O povoado fica a cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero, município na linha internacional com Ponta Porã. As informações são do Porã News.

De acordo com o portal, Antonio estava na frente de sua residência, no Bairro Vila Real, em horário de folga, quando os atiradores chegaram e dispararam contra ele. Em seguida, o grupo fugiu e não foi mais encontrado. As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação da Polícia Nacional e do Ministério Público.

Trata-se do segundo caso semelhante em três dias. No sábado (09), o ex-militar da Polícia Nacional Ivan Bazan Salinas também foi executado perto de casa, em Pedro Juan Caballero, após entrar em sua caminhonete Toyota/Fonturner. Dois pistoleiros se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Ivan, que não teve sequer tempo para tentar fugir e morreu dentro do veículo.