Após adolescente ser baleado em Miranda, PM apreende provável arma usada no crime

Disparos ocorreram durante discussão na zona rural. Policiais militares da cidade também recuperaram um celular furtado.

Em uma das ocorrências atendidas nesta segunda-feira (08), a equipe de Radiopatrulha da PM (Polícia Militar) de Miranda apreendeu um revólver, de calibre .22, provavelmente utilizado para balear um adolescente na zona rural da cidade.

Segundo a PM, por meio da Central de Operações 190, foi repassada a informação de que um adolescente havia sido baleado pela manhã e estava recebendo atendimento médico no hospital da cidade. A equipe foi ao local e entrou em contato com a vítima, que relatou as características do autor e seus possíveis paradeiros, além de explicar que os disparos foram efetuados por motivos banais, em meio a uma discussão.

A Radiopatrulha esteve na residência do suspeito, mas não consegui capturá-lo, pois ele fugiu quando percebeu a chegada da equipe. No local, os policiais militares encontraram o revólver e 31 munições do mesmo calibre. Tudo indica que se trata da mesma arma usada no crime. As buscas pelo suspeito continuam.

Celular recuperado

Também na manhã desta segunda-feira, a Radiopatrulha de Miranda, com base em informações repassadas na Central de Operações 190, se mobilizou para atender o caso de um homem que teve o celular furtado de dentro de seu caminhão, o qual estava estacionado próximo a um posto de combustíveis.

Pouco tempo depois, o caminhoneiro voltou a entrar em contato e disse que havia visto o suspeito e o aparelho em uma loja de assistência técnica e consertos de telefones.

Os policiais militares colheram as características do homem, 40 anos, e o encontraram ainda no centro comercial da cidade. Ele estava com o celular da vítima, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com o aparelho, que será devolvido ao seu verdadeiro proprietário. (*Foto: arma apreendida pela equipe de Radiopatrulha de Miranda – Divulgação/7º BPM)