Um homem embriagado foi preso depois de invadir um velório e ameaçar um dos presentes no local, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h55, na Rua Vinte Sete de Julho, no Centro de Anastácio.

Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima, 44 anos, relatou que O.d.A., 32 anos, chegou visivelmente embriagado ao local e começou a discutir com ele.

Em determinado momento, o suspeito foi até a calçada, juntou alguns restos de construção e começou a arremessar contra o “rival”, que foi atingido na perna esquerda.

Não satisfeito, O.d.A. ainda entrou em uma casa nas proximidades, pegou uma faca de serra e voltou para ameaçar a vítima, prometendo que iria matá-la. Chegou até a desferir alguns golpes, mas não acertou nenhum.

Populares, então, cercaram o bêbado e amarraram os seus pés e as suas mãos, mantendo-o imobilizado até a chegada da PM (Polícia Militar).

O.d.A. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro, para registro do boletim e demais providências necessárias ao caso. (*Foto: homem precisou ser amarrado por populares – Meramente ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram