Durante ‘apagão’, homem invade apartamento, estupra moradora e leva surra de populares

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudá-la

Depac de Dourados - Google

Homem foi preso depois de aproveitar um “apagão” para estuprar a moradora de um apartamento do Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados, município distante 285 quilômetros de Aquidauana, na noite desta terça-feira (19). As informações são do Dourados News.

Segundo o portal, por conta da falta de energia elétrica, a vítima, 34 anos, chegou em casa e foi direto para o quarto, onde se deitou. Neste momento, foi surpreendida pela presença do homem, 28 anos, que começou a abraçá-la e passar a mão em suas partes íntimas.

Enquanto tentava arrancar as roupas da moradora, ele tapava a boca dela para que não fizesse barulho. No entanto, a mulher conseguiu gritar e ser ouvida por outros moradores, que correram para ajudá-la.

Além de levar uma surra dos populares, o homem ainda teve os pés amarrados até a chegada da equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar), que o prendeu em flagrante. Ele se limitou a dizer que não sabia explicar o motivo de sua atitude e foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Encontrada em estado de choque, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida.