Enteado tenta matar padrasto a tiros e é preso pela PM de Aquidauana

Caso ocorreu no distrito de Cipolândia

Um homem, 31 anos, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (20), no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, após tentar matar a tiros o padrasto, um idoso de 82 anos.

De acordo com o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma testemunha acionou a Central de Operações 190 e informou que o enteado havia agredido fisicamente e atirado duas vezes contra a vítima. O idoso, porém, não foi atingido pelos disparos e conseguiu se esconder em um matagal próximo.

As equipes de Radiopatrulha de Aquidauana e Cipolândia encontraram o suspeito ainda dentro da residência. Ele não negou o ocorrido e revelou que havia escondido a arma em um terreno baldio.

No local apontado, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre .22 com seis munições, além de uma espingarda de ar comprimido que, segundo testemunhas, era frequentemente utilizada pelo homem para ameaçar outras pessoas. Ele, que não teve a identidade divulgada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, juntamente com o armamento apreendido. (*Foto: armas foram apreendidas – Divulgação/7º BPM)