Após comprar uma motocicleta a preço de “ocasião”, um homem acabou preso por receptação durante o início da noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h50, no Bairro Alto, na cidade de Aquidauana.

Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) realizava rondas para tentar localizar uma moto Honda/Pop furtada, a qual foi encontrada com H.M.d.O., 45 anos, na Rua Euclides Joaquim de Oliveira.

Ele foi perguntado sobre a situação e disse que comprou a moto de um amigo, que a vendeu por R$ 520,00. H.M.D.O. contou que o amigo garantiu que a Honda/Pop não era furtada, sendo vendida a preço baixo apenas por constar com um débito de R$ 2 mil em documentação.

H.M.D.O. ainda acrescentou que tinha uma amizade de longa data com o vendedor, pois este é corretor de gado, presta serviço de vendas e ainda era namorado de uma grande amiga dele, razão pela qual não desconfiou de nada.

Preso por receptação, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, juntamente com a moto. O caso está sendo apurado. (*Foto: ao acreditar que a moto não era furtada, homem acabou preso por receptação durante o início da noite desta quinta-feira – Ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram