Moradora de Aquidauana esteve na Delegacia de Polícia Civil do município, no Bairro Cidade Nova, para realizar uma denúncia contra o vizinho. A mulher reside no Bairro Guanandy e diz que seu cachorro labrador teve a orelha dilacerada pelo pitbull do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, ela conta que o ataque aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 08h. O cachorro pitbull do vizinho entrou no quintal dela e investiu ferozmente contra o labrador.

Com a ajuda da esposa do suspeito e de outros moradores, a proprietária da casa conseguiu conter a fúria do pitbull. No entanto, as consequências do ataque foram graves para o labrador. Além da orelha dilacerada, o animal teve outros ferimentos graves, conforme laudo feito por um veterinário.

A mulher reclama que o dono do pitbull sempre o deixa solto na rua, sem o menor cuidado de que algo aconteça. Por fim, acrescenta que o homem se recusa a pagar o tratamento do labrador.

O caso foi registrado como “omissão de cautela” e está sendo investigado. (*Foto: mulher denunciou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana – Arquivo)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram