Motorista de aplicativo é morto a tiros após chamado para corrida em Campo Grande

Vítima tinha 24 anos e foi baleada no braço e no pescoço

O jovem Rafael Baron, 24 anos - Reprodução/Facebook

O jovem Rafael Baron, 24 anos, motorista de aplicativo, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.

Segundo o portal, consta em boletim de ocorrência que Rafael recebeu chamado para uma corrida e se deslocou para pegar o suposto passageiro na Rua Cláudio Coutinho, no bairro Campo Nobre. No local, ainda com o carro VW/Gol em movimento, ele foi abordado por um homem que atirou duas vezes em sua direção.

Rafael, que trabalhava a serviço do aplicativo de corrida 99, foi baleado no pescoço e no braço. O veículo conduzido por ele ainda atingiu dois veículos estacionados antes de parar na via.

Inicialmente, conforme o Campo Grande News, a principal suspeita era de latrocínio, já que a carteira e objetos pessoais da vítima tinham sido levados, mas a hipótese acabou sendo afastada ao longo da investigação. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) destacou que foi um crime passional e que o suspeito já foi identificado, mas não deu mais detalhes. A namorada da vítima já prestou relato à polícia, na condição de testemunha.

Por meio de nota, a assessoria do aplicativo de corrida 99 comunicou que Rafael constava com cadastro, mas este ainda estava em processo de atualização. Além disso, a empresa se solidarizou com a família e destacou que acompanha o caso.