Moradora de Anastácio, 29 anos, flagrou o momento exato em que um ladrão saía da casa dela, na noite desta quarta-feira (12), no Bairro Jardim Campanário. Ele furtou diversos produtos de beleza da vítima.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, a proprietária da casa estava chegando ao local, por volta das 19h, quando percebeu o autor em cima do muro. Ele, que trajava camiseta branca e short preto, fugiu ao se dar conta da presença dela.

No interior da residência, a vítima constatou que o ladrão quebrou três telhas para ter acesso ao imóvel. Ela deu falta de diversos produtos de beleza que mantinha guardados na casa.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas o autor permanece foragido até o momento.

A vítima denunciou a situação na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro, onde disse temer que o ladrão retorne, pois não é a primeira vez que furtam objetos da casa dela.

O caso foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo”. (*Foto: situação foi denunciada à polícia durante a noite desta quarta-feira – Ilustrativa)

COMPARTILHE:

Comentarios

opinaram