PM prende dupla que furtou carteira enquanto vítima descansava em Anastácio

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira

Dois homens foram presos em flagrante pela equipe de Radiopatrulha do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na tarde desta quinta-feira (07), na Vila Umbelina, em Anastácio, após furtarem uma carteira.

Conforme informações da PM, a vítima, um homem de 49 anos, relatou que estava descansando em um local na esquina das ruas Dona Joaninha e Índio Neco. Heitor Patrocínio Rosa, 42 anos, e Adelino Silvério Lipu, 47, aproveitaram-se desse momento, mexeram no bolso do popular e subtraíram a carteira, na qual havia documentos e pouco mais de R$ 300,00. Em seguida, os dois fugiram correndo do local.

A equipe de Radiopatrulha, acompanhada da vítima, iniciou as rondas e encontrou Adelino próximo ao local do furto. Naquele momento, ele não portava nada. Já Heitor, que foi encontrado em frente a uma mercearia, na Rua 27 de Julho, tinha no bolso a quantia de R$ 128,00. Ele confessou que se tratava de parte do dinheiro furtado junto com o comparsa e revelou onde havia jogado a carteira da vítima com os documentos.

Os PMs apresentaram a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro. (*Foto: dupla foi preso em flagrante – Reprodução)