PMA de Miranda prende bolivianos que escondiam cocaína em caixas de cereais e achocolatados

Casal foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas

Foram apreendidos quase oito quilos de cocaína - Divulgação/PMA

Dois passageiros de um ônibus foram presos com cocaína escondida dentro de caixas de cereais e achocolatados, na noite deste domingo (30), na BR-262, em Miranda. De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), ambos são de nacionalidade boliviana.

A equipe de Miranda realizava fiscalização ambiental na rodovia e deu ordem de parada ao ônibus, que vinha da Bolívia e seguia para Presidente Prudente (SP). No momento em que os policiais revistavam a bagagem de uma mulher boliviana, 34 anos, ela ficou bastante nervosa. Entre as coisas que a passageira levava, foi encontrada a quantia de 1,5 quilo de cocaína dentro de duas caixas de sucrilhos.

Na bagagem de outro boliviano, 40 anos, os policiais encontraram mais três quilos de cocaína. Neste caso, a droga estava dividida em três caixas de achocolatados.

Ainda segundo a PMA, caixas de achocolatados com mais 4,4 quilos de cocaína foram encontradas dentro de uma sacola, no entanto, não foi possível identificar o proprietário.

O casal boliviano recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao departamento de Polícia Federal de Campo Grande, sendo autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.