Preso homem suspeito de estuprar enteada de 08 anos e usar arma de fogo para ameaçá-la em Jardim

Família desconfiou de mudanças no comportamento da menina

Com medo, vítima só contou sobre os abusos depois que familiares falaram sobre sua mudança de comportamento - Ilustrativa

Em Jardim, município distante 143 quilômetros de Aquidauana, a Polícia Civil prendeu um homem, 55 anos, suspeito de ter estuprado diversas vezes a enteada, 08 anos. As informações são do Campo Grande News.

De acordo com o portal, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) vinha investigando o caso desde o último sábado (15), quando a menina contou sobre os abusos para familiares. Eles estavam desconfiados por conta de mudanças no comportamento da criança e perguntaram o que estava acontecendo.

Nervosa, a vítima revelou que já tinha sido estuprada mais de cinco vezes e reclamou de lesões nas partes íntimas. Um médico legista a examinou e confirmou que os ferimentos eram resultantes de violência sexual.

Familiares ainda acrescentaram que, segundo a vítima, o padrasto usava uma arma de fogo para ameaçá-la. Ele garantia que, caso alguém ficasse sabendo, iria matar não apenas a menina, mas, também, a mãe dela.

Depois que o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do homem, decretada pela Justiça, a equipe de investigadores cumpriu o mandado na tarde desta sexta-feira (21). Na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma munição calibre .22, mas a arma de fogo não foi encontrada. Ele foi apresentado na delegacia de Jardim, e o caso segue sob investigação.