Novo secretário toma posse com missão de fortalecer ainda mais cultura anastaciana

Solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira

Prefeito Nildo deu posse ao novo secretário, Juventino Jara Paz - Luiz/Foto Real

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (01º), o novo secretário municipal de Cultura de Anastácio tomou posse oficialmente. A pasta passa a ter como titular Juventino Jara Paz, em substituição a Ademir Alves Guilherme, que, agora, integra a equipe de trabalho da assessoria do senador Nelsinho Trad (PSB).

Ao assinar o decreto de posse de Juventino, o prefeito Nildo Alves (PSDB) destacou que Anastácio possui várias festas culturais importantes e que valorizam todos os segmentos.

O chefe do Executivo ainda disse que a pasta de Cultura permanece em boas mãos e fez o pedido para o que novo secretário fortaleça ainda mais a cultura local.

Juventino afirmou ter se sentido honrado com a ascensão ao posto e prometeu ter o máximo de dedicação para honrar a confiança depositada pela Administração Municipal.

Além de todos os secretários da Prefeitura de Anastácio, a solenidade também contou com a presença dos vereadores Lincoln Pellicioni (PSDB), Raphael Albuquerque (PTB), Igor Cambucá (PSB), Lourival José Barbosa “Loro” (MDB), Vado Piffer (PT), Professor Aldo José dos Santos (PDT) e do cacique da Aldeinha, Flávio Pereira, junto com lideranças indígenas.