Fim de semana tem previsão de calor e chuvas rápidas em Aquidauana e Anastácio

As informações são do boletim meteorológico do Climatempo

Exif_JPEG_420

Por conta da atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai, áreas de instabilidade ganharam força em grande parte de Mato Grosso do Sul, incluindo Aquidauana, Anastácio e região, onde já choveu em boa parte desta sexta-feira (15). No fim de semana, os efeitos do sistema ainda poderão ser sentidos, de acordo com as informações do boletim meteorológico do Climatempo.

Neste sábado (16), o sol predominará com algumas nuvens ao longo do dia, mas chuvas rápidas estão previstas a qualquer hora. Os termômetros oscilarão entre a temperatura mínima de 23 graus e a máxima de 32 graus. Os ventos serão de intensidade fraca e moderada.

O cenário será o mesmo no domingo (17), ou seja, apesar do predomínio de sol, a população deve ficar atenta com a possibilidade de chuva a qualquer hora. O calor vai continuar, com os termômetros registrando temperatura mínima de 22 graus e máxima de 32 graus, além de ventos de intensidade fraca e moderada. (*Foto: sol deve predominar durante o fim de semana)