Aquidauana: Polícia Civil prende dois após abordagens em festa particular regada a drogas

Foram presos um homem e uma mulher. Ação ocorreu no Bairro Alto.

Foram apreendidas porções de cocaína e maconha - Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de Aquidauana prenderam um homem, 22 anos, e uma mulher, 28 anos, durante “batida” em uma festa particular regada a drogas, em plena manhã desta quinta-feira (13), no Bairro Alto.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) flagrou duas motocicletas suspeitas transitando na cidade, sendo que uma delas era a mesma já utilizada em uma ocorrência de furto e estava no nome de uma pessoa conhecida por tráfico de drogas em Aquidauana.

Atentos, os policiais seguiram o grupo, que estacionou na frente de uma casa na Vila Militar. Na sequência, chegou outra pessoa de moto, momento em que todos seguiram para uma residência na Rua João Lopes Assunção, no Bairro Alto, para uma festa particular.

No local, a equipe abordou três homens, 22, 18 e 26 anos, e três mulheres, 22, 23 e 28 anos, sendo que o primeiro era o responsável pela casa. Com ele, foi encontrada uma paradinha de cocaína já embalada, pronta para comercialização. As buscas prosseguiram no imóvel e resultaram na apreensão de mais oito porções de cocaína, totalizando 29,5 gramas, e três porções de maconha, que pesaram 8,7 gramas.

Todas as mulheres são funcionárias de uma boate de Aquidauana, admitiram que estavam consumindo entorpecentes e que estes foram fornecidos pelo proprietário da residência. As de 22 e 23 anos foram liberadas. Já a de 28 anos acabou sendo presa, pois o SIG verificou que ela tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, o responsável pela casa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações referentes ao caso continuam através do Inquérito Policial.

Qualquer denúncia pode ser realizada pelo WhatsApp (67) 9 9125-1566, sendo garantido o sigilo da identificação.