Biblioteca Municipal de Aquidauana está com vagas abertas para curso gratuito de espanhol

Curso é ofertado pela Prefeitura de Aquidauana, em parceria com o professor Gustavo Gauto

Esta terça-feira (12) marcou a abertura das inscrições para o curso básico gratuito de Introdução à Língua Espanhola, ofertado pela Prefeitura de Aquidauana – por meio da Biblioteca Municipal Francisco Alves Corrêa – em parceria com o professor Gustavo Gauto.

A participação é aberta a pessoas com idade a partir de 14 anos e que tenham disponibilidade para participar das aulas presenciais. O curso começará no próximo dia 03 de abril, acontecerá na biblioteca e terá duração de três meses, com aulas todas as quartas-feiras, das 08h30 às 10h30.

As inscrições são gratuitas, a exemplo do curso, mas os interessados precisam se apressar, pois há limite de vagas. O procedimento é realizado na Biblioteca Municipal, na Rua Teodoro Rondon, na Praça dos Estudantes (Afonso Pena), no Centro, sendo necessário apresentar documentos pessoais para concluir a matrícula.

Mais informações podem ser adquiridas no próprio local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, ficando aberto, inclusive, no período de almoço. O telefone para contato é (67) 3241-7941. (*Foto: fachada da Biblioteca Municipal vista da Praça dos Estudantes) – Divulgação)