Com direito a gol olímpico, Seduc vence por 4 a 0 e é o grande destaque da rodada do Sub-17

Atual pentacampeão, Colorado de Anastácio se impôs em confronto fora de casa

Seduc tem 100% de aproveitamento na competição - Divulgação

Na rodada de número dois da segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, o grande destaque foi a goleada de 4 a 0 do Seduc sobre o Ceart, no último sábado (13), no Estádio da Leda, em Dourados.

Mesmo jogando fora de casa, o Colorado de Anastácio se impôs no confronto e construiu o placar elástico, inclusive, com direito a gol olímpico de Caio. Os demais tentos foram anotados por Renato, Pablo e Guilherme. A defesa segue sem sofrer gols na competição, enquanto o ataque já foi às redes 13 vezes em três partidas.

Atual pentacampeão e buscando ampliar a maior hegemonia da história do futebol sul-mato-grossense, o Seduc havia folgado na rodada inaugural da segunda fase e assume a liderança da chave, com os mesmos três pontos do Santo Antônio, mas saldo melhor. Já o Ceart ainda não pontuou.

A próxima rodada terá um confronto direto pela primeira posição entre Seduc e Santo Antônio. Conforme a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o duelo será no dia 24 de julho (quarta-feira), às 15h, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana.

Pelo regulamento, na segunda fase, os seis times estão divididos em dois grupos e se enfrentam em sistema de turno e returno. Os dois melhores de cada chave garantem classificação para as semifinais do Sub-17.