Procurando emprego? Casa do Trabalhador de Aquidauana atualiza vagas disponíveis na região

Fique por dentro das oportunidades

Fachada da Casa do Trabalhador de Aquidauana - Divulgação


A Casa do Trabalhador de Aquidauana (antigo Ciat) é conhecida por oferecer intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego e apoio ao empreendedorismo, com o microcrédito através do Banco Cidadão.

Os trabalhadores que estão à procura de emprego podem se dirigir até o local, munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF, para que façam a solicitação de seus cadastros.

Os empresários também podem cadastrar sua empresa para abrir vagas de emprego, dando informações referentes ao perfil de trabalhadores que necessitam, para as mais variadas funções.

Nesta segunda-feira (02), a Casa do Trabalhador informou que estão disponíveis vagas locais (Aquidauana/Anastácio) para auxiliar financeiro (formação na área administrativa, financeira, etc./ter experiência em carteira e referência), auxiliar funerário (CNH C/ensino médio completo, informática básica, experiência com atendimento ao público, ser comunicativo, deverá fazer remoção dos corpos e auxiliar em todos os trâmites), consultor(a) de vendas (vaga para vendedor, é desejável ter conhecimento de produtos hidráulicos e elétricos, ser pessoa proativa, ter interesse em aprender e desenvolver trabalho em equipe, disponibilidade de horário, experiência em atendimento, vendas, organização e reposição de mercadorias, boa comunicação), marmorista (necessita que tenha o mínimo de experiência, mesmo que seja informal), operador de máquina pá carregadeira (curso e experiência), T.I (tecnólogo em informação, experiência comprovada em carteira, ter curso) e vendedor(a) no comércio (experiência com vendas de autopeças ou ter um conhecimento básico, nível fundamental completo e ser comunicativo).

Também há opção de vaga regional (rural/outras cidades) para capataz (experiência em carteira/casado sem filhos). Por fim, são oferecidas oportunidades para PCD (Pessoa com Deficiência) como ajudante de pedreiro (pessoa com deficiência leve/morar e trabalhar na fazenda), campeiro (vaga para pessoa com baixa visão, surdez parcial, amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores, morar na fazenda, casado ou solteiro) e trabalhador rural (serviços gerais, baixa visão, surdez parcial, amputação de dedos ou problema parcial nos membros superiores, sendo necessário morar na fazenda e ser casado ou solteiro).

Aos que estão interessados, a Casa do Trabalhador de Aquidauana fica situada à Rua Estevão Alves Corrêa, 1895, no Bairro Alto. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. O local também passou a contar, desde o último mês de maio, com o serviço de emissão de Carteira de Trabalho.

Além de Aquidauana, a Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) mantém “Casas do Trabalhador” em outros municípios sul-mato-grossenses, atualizando regularmente o boletim do emprego por meio do seu portal. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Para conferir, clique aqui.