Jovem de 21 anos é executado após discutir em conveniência

Crime aconteceu na madrugada deste sábado

Vítima foi morta na rotatória da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara - Leonardo de França/Midiamax

Após discutir em uma conveniência, Erickson Cezar Dias de Souza, 21 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (14), na Avenida dos Cafezais, Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Midiamax.

De acordo com o portal, consta em boletim de ocorrência que Erickson se desentendeu com uma pessoa não identificada. Em seguida, com uma sacola de compras, deixou o estabelecimento de bicicleta, mas foi perseguido por um homem de carro, que, na rotatória da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara, emparelhou o veículo com ele, efetuou seis disparos e fugiu. Não se sabe se o motorista era a mesma pessoa que havia discutido com a vítima na conveniência.

Erickson foi atingido por dois tiros, sendo um na nuca e outro de raspão no rosto, além de apresentar uma marca de queimadura na testa e um corte na mesma região. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ser acionada, mas ele morreu ainda na via pública.

A polícia também esteve no local e encontrou um alvará de soltura com Erickson. Um tio compareceu e confirmou que a pessoa do alvará era o seu sobrinho. O jovem havia cumprido pena pelo crime de ameaça (violência doméstica) em Nova Andradina, cometido no dia 12 de maio, e recebeu o alvará de soltura no dia 29 de agosto.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga registrou a morte do jovem como homicídio simples.