Jovem tropeça na quina da calçada, bate cabeça no muro de residência e morre em MS

Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer"

Emanuel Correia de Oliveira, 18 anos, morreu ao bater a cabeça contra o muro da residência de um amigo, da mesma idade, durante a madrugada desta sexta-feira (12), no Centro de Corumbá, município distante 294 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Diário Corumbaense.

Conforme o portal, o amigo relatou à PM (Polícia Militar) que Emanuel estava retornando da escola, por volta das 21h, quando os dois decidiram tomar tereré e permaneceram no local até em torno da 01h40. Nesse momento, a vítima disse que precisava ir embora e, segundo a testemunha, tropeçou na quina da calçada e bateu a cabeça contra o muro.

O jovem caiu no chão e ficou inconsciente. O amigo tentou prestar socorro e ainda pediu a ajuda da mãe e do padrasto para tentar reanimar Emanuel. Em seguida, chegaram ao local o Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM, mas não foi possível salvar a vida da vítima.

A Perícia Técnica também foi acionada para levantar as circunstâncias da morte de Emanuel, que teve o corpo levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A Polícia Civil corumbaense registrou o caso como “morte a esclarecer”. (*Foto: polícia investiga o caso – Ilustrativa)