Professora e dois filhos morrem após colisão frontal entre carro e carreta na BR-262

Acidente trágico na manhã desta quinta-feira

Com o acidente, a professora e as crianças ficaram presas às ferragens - Reprodução

Professora e dois filhos morreram em colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (21), na BR-262, próximo ao distrito Garcia, em Três Lagoas, município distante 466 quilômetros de Aquidauana. O acidente fatal aconteceu por volta das 07h30.

Segundo o 5º Grupamento de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, a professora Nilda Torales, 33 anos, conduzia um carro Fiat/Siena e estava acompanhada de seus dois filhos, Guilherme e Lucas.

Durante tentativa de ultrapassagem, o automóvel acabou colidindo frontalmente com uma carreta, que trafegava no sentido contrário da rodovia. Nilda e os meninos morreram na hora. Os militares precisaram utilizar um desencarcerador para retirar os corpos, que ficaram presos às ferragens. O caminhoneiro não teve ferimentos.

A ocorrência também mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil.

Pelas redes sociais, parentes e amigos lamentam as mortes tão precoces da professora e dos filhos. Nilda era natural de Porto Murtinho, mas, atualmente, atuava como professora em Três Lagoas.